Em 2018 mais de 600 mil contribuintes caíram na malha por inconsistências nas informações apresentadas para a Receita. Ser retido na malha fina é sinônimo de grandes dores de cabeça e prejuízos financeiros imprevisíveis, mas tudo isso pode ser facilmente evitado com a plataforma para análise do imposto de renda do IR sem Erro.

A plataforma para análise de IRPF aponta os principais erros e divergências presentes na declaração do contribuinte e oferece um relatório completo com melhorias que vão minimizar todas as chances do contribuinte ser retido na malha fina e aumentar as chances de pagar menos imposto de renda.

Toda essa segurança por apenas R$14,90 para o contribuinte analisar sua declaração de IRPF 2019. Vale lembrar que você paga uma vez só e submete a sua declaração a análise da plataforma quantas vezes for necessário ate zerar suas inconsistências.

Se você quer saber os outros inúmeros benefícios da plataforma para análise de imposto de renda do IR sem Erro confira este artigo até o final e surpreenda-se.

Análise do imposto de renda

Ao contrário do que muitos pensam, o período de IRPF começa bem antes do envio da declaração à Receita. Na verdade, diversas providências devem ser tomadas antes da entrega da declaração. Para ilustrar, confira nosso artigo sobre 5 fatos a considerar antes do envio da declaração de IRPF.

Inclusive, a própria análise do imposto de renda deve ser feita antes do envio. Essa análise nada mais é que uma otimização da sua declaração.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Ou seja, antes da entrega à Receita você salva a declaração no seu computador e submete a uma análise capacitada por inteligência artificial. Ao final, ela entrega um diagnóstico consistente ao contribuinte de otimizações sobre sua declaração.

Através desse diagnóstico são verificadas diversas informações no Portal da Receita Federal. Assim, é feita uma comparação entre a declaração e as regras para declarar da RFB.

A partir de então, as informações recolhidas são processadas através da plataforma para análise do imposto de renda e um resumo será apresentado. Por fim, as informações são transformadas em dados úteis para o contribuinte.

Por meio de um relatório, o aplicativo para análise do imposto de renda informa ao contribuinte o que pode ser melhorado.

O resultado são caminhos para diminuir o imposto pago, aumentar o valor a ser restituído e minimizar o risco à malha fina.

Powered by Rock Convert

Plataforma para análise declaração de imposto de renda

Os serviços, plataformas e aplicativos para análise do imposto de renda já são uma vantagem por si só. Mas no IR sem Erro, você tem mais benefícios na hora de analisar. A plataforma é intuitiva e disponibiliza uma instalação guiada para facilitar sua experiência utilizando nosso serviço.

Além de cuidar da gestão de documentos para IRPF, monitoramos as alterações no Portal da RFB e notificamos via plataforma Web e app os prazos de entrega, devolução e restituição, mudanças no status e outras informações relevantes sobre a declaração no e-CAC.

Controle financeiro

Primeiramente, o aplicativo para análise do imposto de renda é bastante intuitivo e inteligente. Isso porque o objetivo é facilitar as rotinas referentes a declaração. É bastante simples:

  • você fotografa, envia os documentos que irá usar na declaração de IRPF 2019 e ele organiza tudo para você;
  • leitura e validação da declaração de IRPF 2018 e relatório dos problemas encontrados e grau de severidade;
  • o sistema realiza pesquisas diárias e notifica via app qualquer alteração no status da sua declaração junto à Receita;
  • seja o caso da sua declaração ser retida na malha fina, você é avisado imediatamente através do app.

Então, você está pronto para tomar o controle da sua vida financeira com  plataforma para IRPF?

Powered by Rock Convert

Diana Hada

Produtora de conteúdo do IR sem Erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *