Novas mudanças estão por vir no IRPF do próximo ano, algumas são certeza e outras são somente especulações, por enquanto. Será que o fim da dedução com gastos de empregado doméstico no imposto de renda 2020 está inclusa na lista de novidades?

É justamente essa questão que o artigo abaixo vai abordar e também dicas úteis de organização para o próximo IRPF. Boa leitura!

Dedução de empregados domésticos no imposto de renda 2020

É oficial, as deduções com empregados domésticos acabaram para o imposto de renda 2020. Essa informação foi divulgada pelo chefe da Divisão de Impostos sobre a Renda de Pessoa Física e a Propriedade Rural, Newton Raimundo Barbosa.

Entretanto é sempre bom o contribuinte ficar de olho nas alterações que podem se suceder até o próximo imposto de renda e confirmar se as deduções com gastos de empregado doméstico no imposto de renda 2020 realmente estão valendo.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Prepara-se para o imposto de renda

Grande parte dos contribuintes acham que a preparação para o imposto de renda começa somente alguns meses antes da entrega, mas esse pensamento está bem equivocado.

O correto a se fazer é ir organizando todos os documentos ao longo do ano para que todas as informações, na hora da entrega final, estejam corretas e as possibilidades de ser retido na malha fina sejam mínimas.

Além do armazenamento e coleta de informações é importante ficar ligado nas novas mudanças que podem acontecer no próximo imposto de renda, como o provável fim das deduções médicas no IRPF. 

Quer receber os melhores conteúdos para se dar bem na organização da sua declaração de IRPF? Assine a newsletter do IR sem Erro e receba nossos conteúdos gratuitamente.


Kezia Amaro

Produtora de conteúdo no IR sem Erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *