Poder contar com uma plataforma atualizada e inteligente para analisar o IRPF 2019 pode trazer muitos benefícios. Primeiramente, devemos considerar alguns fatos pouco divulgados. Por exemplo, você sabia que é possível aumentar a restituição a ser paga pela Receita Federal? Ou ainda, que é possível diminuir o imposto pago na declaração? Inclusive, já existe tecnologia capaz de diminuir o risco do contribuinte cair na malha fina. Descubra o aplicativo para IRPF 2019 e matenha o Leão bem longe!

aplicativo para IRPF 2019

Seu novo aliado para IRPF 2019

Anualmente deve-se declarar o imposto de renda à Receita Federal. Declarar, de fato, não é um bicho de sete cabeças, dadas as facilidades oferecidas pelo Programa da RFB. No entanto, além de minimizar a sonegação fiscal, o Leão do Governo Federal também tem interesse e abocanhar o máximo de imposto possível.

Nesse contexto, verifica-se uma defasagem no mercado sobre ferramentas que identifiquem e direcionem o contribuinte no caminho menos dolososo ao bolso. Em outras palavras, o contribuinte não tem informações suficientes disponíveis sobre práticas que podem lhe render uma restituição maior e uma pagamento de imposto menor. Além, claro, da grande dificuldade na organização da papelada da declaração de IRPF.

De fato, são muitos os comprovantes, as notas fiscais e todo o mais necessário a documentar para minimizar os riscos à malha fina. Observando essa necessidade dos contribuintes que, anualmente, realizam sua própria declaração, lançamos o aplicativo para IRPF 2019.

Nele é possível armazenar e organizar toda a documentação necessária à declaração. Vamos explicar.

Como funciona o IR sem Erro – aplicativo para IRPF 2019?

Após preencher a declaração do imposto de renda no Programa da Receita Federal, você a submete ao aplicativo para IRPF 2019, o IR sem Erro. O que o app faz é analisar a declaração de IRPF conforme as regras da RFB. Isso significa fazer uma varredura ao longo dos dados declarados para entregar um relatório de otimizações ao contruinte.

Em outras palavras, o app indica caminhos possíveis para diminuir o imposto pago, aumentar a restituição e minimizar os riscos à malha fina. Através da junção entre tecnologia, inteligência artificial e legislação tributária, o aplicativo para IRPF 2019 do IR sem Erro pode oferecer esse nível de inteligência num app para smartphone.

Com isso, o contribuinte retoma o controle da sua vida financeira, se educa sobre os assuntos relacionados ao imposto de renda da Receita Federal.  E o melhor: pagando menos por isso.

Fique à vontade para conhecer nossos recursos e juntar-se a nós quando quiser. O aplicativo está disponível nas versões Android | iOS.


Diana Hada

Bacharel de Publicidade e Propaganda, com qualificação técnica em Assistente de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção Publicitária no Centro Universitário Senac. Especialista em Inbound Marketing e Produção de Conteúdo para Web pela Rock Content; certificada em Redes Sociais pela Unieducar e em Comunicação Integrada de Marketing pela ESPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *